sábado, 23 de fevereiro de 2008

Hoje, debate a 3, na RTP N

Hoje haverá lugar para um debate com as três candidaturas no espaço notícioso da RTPN (canal 11 TV Cabo) pelas 18 horas. Helena Cruz Lopes será a moderadora.

2 comentários:

Anónimo disse...

Rodeia: "veja lá aqui o meu folheto, eu não tenho a minha fotografia!"

Coitadinho...não se podia usar aquela que usou no site da Ordem? Aquela que usou para dizer que era o maior e que não tencionava sair da Ordem mesmo depois do Tribunal Administrativo tê-lo sentenciado a tal? É preciso ter lata, ser eleito com eleções ilegais e anuladas e usar a máquina da Ordem para a auto-promoção.

Outra coisa, para a próxima, em vez de ter um folheto tão sopimpa e sem a sua fotografia, faça por favor um folheto que se consiga ler, ou então mande fazer 16.000 lupas para que os membros da ordem a que se candidata não tenham que estragar os olhos.

Manuel Vicente: "é altura da Ordem ser presidida por um arquitecto que saiba o que é fazer arquitectura".

Bravo! Voto C!

Maria Manuela

Anónimo disse...

E outra coisa com imensa graça é o Rodeia dizer que é contra a perpetuação no poder, isto quando, é do conhecimento de todos que ele já se senta confortavelmente na Ordem desde o tempo em que era Associação! Ora de 1992 a 2008 vão 16 anos Sr. Rodeia, está há espera de fazer cumprir os 20?!

Maria Manuela